Cidadão Pedro Afonso (Pedroco) está foragido, e Caua Saudenblerg foi capturado após investigações e confissões por parte de Saudenblerg que comprovam que os dois realmente capturavam pombos para a produção de sopas, juntamente com o trafico de vapes.

O cidadão Pedro Afonso, mais conhecido como (Pedroco) está foragido após diversas investigações afirmarem que ele realmente sequestra quantidades exorbitantes de Pombos, para a produção de sopas de pombo, não somente para consumo próprio, mas para venda também. Seu capanga, Cauã Saudenblerg, foi capturado, e contou tudo sobre suas ilegais operações. Saundenblerg estava envolvido diretamente com o trafico de vapes, para diversos jovens e adultos ao redor de seu morro e região. Os dois meliantes vem operando ilegalmente a cerca de 23 meses, e já lucraram mais que um corsa rebaixado.
Informações recebidas sobre Pedro Afonso afirmam que o meliante adora a cabeça e o rabo do pombo, pois são ricos em bactérias causadoras de lefistopipose. Já Cauã, utiliza vape cerca de 23:57 horas por dia, seu bordão é, “Sou vagabundo mesmo e meu hobby é vaporar vape, não importa por qual orifício do meu corpo.
A policia aceita qualquer tipo de informação sobre o paradeiro de Pedroco, e afirma que está fazendo de tudo para capturar este vagabundo delinquente. Cauã já foi sentenciado á 753mil anos de prisão. Atendendo a sua solicitação ele sera preso em um presidiário para pessoas que se atraem pelo mesmo sexo, pois ele é queimador. A policia em conjunto com o Juri já afirma que a sentença de Pedroco, será de mais de 274milhões de anos, devido a seus maus tratos aos pombos e o envolvimento com o trafico de vapes.